Lançamento

Lake View Residence

Av.Alfredo Baltazar da Silveira nº 967, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Adicionar aos Favoritos
2, 3 Quartos
Área Útilde 66.58m² até 165.61m²

O empreendimento

O Lake View Residence é um empreendimento exclusivo, próximo à praia do Recreio.

Com apenas 10 apartamentos de 2 e 3 quartos, o Lake View Residence conta com muito luxo e requinte em cada detalhe. Todos os apartamentos contam com vista indevassável para o Parque e para a Lagoa, ou seja, você sempre poderá olhar pela janela e ver a beleza natural do Recreio dos Bandeirantes.

A apenas 10 minutos de distância dos principais shoppings do Recreio e com restaurantes, escolas e supermercados na porta de casa, morar no Lake View Residence é a tranquilidade que você e sua família merecem.

Apartamento

Lake View Residence conta com apenas 10 unidades de 2 ou 3 quartos - sendo 8 apartamentos tipo e 2 coberturas com terraço. Todos os apartamentos são de frente, com vagas de garagem, e com as vistas mais lindas do Recreio dos Bandeirantes.

Cada apartamento do Lake View Residence tem uma varanda gourmet pensada para você e sua família. Além disso, os apartamentos serão entregues com preparação para ar condicionado split e piso em porcelanato na sala e quartos.

Outra facilidade do Lake View Residence é que cada apartamento terá seu hidrômetro individual.

Plantas

Lake View Residence conta com 8 apartamentos tipo de 2 e 3 quartos de 66,58m² a 83,31m² e as coberturas de 3 suítes de 148,59m² e 165,61m².

Gostou deste imóvel?

Ou preencha o formulario abaixo, que entraremos em contato.

Mensagem enviada, breve entraremos em contato.

loading...
carregando