5 Motivos para Morar no Recreio

27/05/2019 | Sem Categoria

O Recreio dos Bandeirantes fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado da Barra da Tijuca. Apesar de muitas pessoas terem objeção por considerarem um bairro distante, o Recreio conta com muitos diferenciais para quem está à procura de um novo imóvel.

Que tal conhecer os 5 principais motivos para se mudar para o Recreio com a Martinelli Imóveis?

LINK: Conheça os melhores imóveis do Recreio

1. Praias mais reservadas 

O Recreio tem as praias mais bonitas do Rio e costumam ser menos cheias que as outras da cidade. A região é conhecida por ser a queridinha de quem pratica surf e bodyboard - e a Praia do Recreio é até palco de alguns torneios internacionais dos esportes. Na orla, ainda conta com quiosques e uma boa infra-estrutura para os moradores e visitantes. 

  • Praia do Recreio
  • Praia da Reserva
  • Prainha
  • Praia do Secreto
  • Praia do Pontal
  • Praia do Abricó
  • Praia da Macumba

2. Proximidade de grandes shoppings e supermercados

Não importa onde morar no Recreio, você estará pertinho de grandes shoppings e do comércio local. Com opções como Américas Shopping e Recreio Shopping, ainda tem a facilidade de estar a poucos minutos dos principais shoppings da Barra da Tijuca e Jacarepaguá.

3. Natureza

O Recreio tem ruas arborizadas e você encontra praças em diversos endereços do bairro. Entre a Avenida Gilka Machado e Avenida Glaucio Gil, temos o Parque Ecológico Chico Mendes, criado com o objetivo de preservar a Lagoinha das Tachas e seu entorno, habitat de fauna e flora ameaçadas de extinção. Com uma área de 43 hectares, o parque conta com salas de exposições de animais, biblioteca, trilhas para caminhadas e uma estrutura de lazer especial para crianças. 

4. Fácil Acessibilidade

Para quem usa o argumento de ser distante, o Recreio está cada vez mais fácil de chegar. Com a inauguração da Linha 4 do Metrô na Barra da Tijuca e a extensão do BRT pela Avenida das Américas, você consegue acessá-lo tranquilamente. Além disso, o Recreio conta com tudo que você precisa no dia-a-dia: supermercados, lojas, farmácias, restaurantes, bares e muito mais.

5. Bairro Planejado

Por ser um bairro relativamente novo, o Recreio teve uma urbanização planejada. Com diversas regiões pensadas e construídas por grandes construtoras do país, as ruas, centros comerciais e subbairros foram pensados para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

 

Com isso, o clima do Recreio é mais ameno do que de outras regiões da cidade por sua proximidade com a praia e as montanhas, além de boa parte dos prédios do bairro serem construções baixas, com poucos andares. Tudo isso torna o Recreio o local ideal para quem está à procura de um novo imóvel para morar.

Quer um novo apartamento ou casa para comprar ou alugar nos melhores endereços do Recreio? Fale com a Martinelli Imóveis!

 

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando