Reaquecimento do mercado imobiliário: Martinelli Imóveis é destaque no Recreio dos Bandeirantes

07/05/2019 | Sem Categoria

O ano de 2019 promete ser de melhora e resultados positivos para quem investe em imóveis. Após a crise do mercado imobiliário logo depois das Olímpiadas em 2016, iniciou-se uma fase de recuperação no segundo semestre de 2017. Desde então, o setor passou a demonstrar melhoras gradativas e substanciais, em especial nas vendas, que cresceram cerca de 10% em 2018.

Com motivos para comemorar, o mês de maio será muito importante para uma das imobiliárias mais tradicionais do Rio de Janeiro. Isto porque a Martinelli Imóveis completa no próximo dia 10, 28 anos com sede e filial localizadas no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no litoral da cidade.

O grande segredo para se manter no mercado diante de tantos desafios que o setor enfrentou nos últimos anos está justamente em alinhar qualidade e eficiência na compra e venda, com profissionais altamente capacitados para auxiliar os clientes.

A Martinelli Imóveis, criada pelo Grupo Martinelli, surgiu após avaliarem a necessidade em garantir alto padrão de atendimento e ofertar o que há de melhor em imóveis, não só no bairro do Recreio, como em grande parte da cidade.

Para isso, a empresa investe fortemente em capacitação para que seus corretores estejam sempre acompanhando as atualizações do mercado imobiliário. A ideia é sempre entender como pensam os clientes, para que possam oferecer um atendimento cada vez mais satisfatório e personalizado. A principal realização para a Martinelli Imóveis é tornar possível a conquista da casa própria por seus clientes.

Devido ao serviço diferenciado que entrega ao setor, a imobiliária foi reconhecida com prêmios importantes como líder de vendas pela construtora SR Lima, pela construtora VEP (Vieira e Pontes), pela construtora Sancon e pela construtora ISCOURI, por cinco anos consecutivos.

A empresa atua no ramo imobiliário em várias frentes. No setor de vendas, sua carteira possui imóveis novos ou usados para todos os gostos e bolsos. As opções começam a partir de 100 mil reais e chegam a quatro milhões. Imóveis de vários tipos como casas, apartamentos, flats, salas comerciais, coberturas, terrenos, sítios e até pousadas estão a venda na carteira da empresa. A Martinelli também trabalha com imóveis que estão na planta, em fase de construção, para famílias que buscam apartamentos novos em empreendimentos com área de lazer. Além disso, a imobiliária realiza aluguéis de imóveis comerciais e residenciais em diversos bairros do Rio de Janeiro, especialmente no Recreio dos Bandeirantes, com imóveis sempre atestados por um alto padrão de qualidade.

Os interessados em conhecer casas e apartamentos podem ver todo o portfólio no site http://www.martinelliimoveis.com.br e falar com o corretor online, sem sair de casa.

O serviço oferece comodidade no atendimento, já que o cliente pode ver as fotos e conhecer as características de cada um dos imóveis disponíveis na Martinelli e pré selecionar aqueles que mais se adaptam às necessidades para posteriormente visitar.

Se você possui imóveis na cidade e deseja vender ou alugar, também pode entrar em contato com a imobiliária pessoalmente ou pelo site, e solicitar sua avaliação e anúncio.

Fonte: Exame

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando