Trilha da Pedra do Pontal

29/05/2019 | Sem Categoria

Se você quer conhecer programas legais para fazer nos fins de semana no Recreio, conte com a Martinelli Imóveis. A Pedra do Pontal fica entre a Praia do Recreio e a Praia da Macumba e é uma boa opção para quem quer fazer uma trilha tranquila no Recreio. Do cume da pedra, você tem uma vista panorâmica das duas praias e de todo o bairro do Recreio.

Para chegar à Pedra do Pontal, as principais opções de transporte público seriam BRT e ônibus. Existem diversas linhas que passam pela Avenida das Américas e, de lá, você pode pegar um Uber ou algum ônibus que passe no Pontal. Se tiver dificuldades de pegar ônibus na Avenida das Américas, você também pode pegar algumas linhas que saem direto do Terminal Alvorada. O acesso para a Pedra é feito pela Praia do Recreio mesmo, então não é difícil chegar ali.

Você leva aproximadamente uns 20 minutos para chegar ao ponto alto da Pedra do Pontal. A trilha é bem tranquila, mas é recomendado que você use um tênis específico para trilhas para evitar escorregar. Se você deseja ir até o topo da Pedra do Pontal, basta utilizar uma corda para te ajudar a subir. A vista lá de cima compensa o esforço, então, se você tiver disposição, recomendamos subir!

Se você é aventureiro, gosta de praticar esportes e aproveitar trilhas, o Recreio é o lugar ideal para você morar. Imagine acordar e poder correr na orla da Praia do Pontal? Conheça as opções de imóveis para venda ou locação e mude-se para um bairro completo para você.

Ops! Não achamos o conteúdo que você tentou acessar.

O conteúdo que você tentou acessar não existe ou ocorreu algum erro no nosso site. Mande um e-mail para nossa equipe relatando o problema. Obrigado!

Ops! Acesso não autorizado!

Opa! você tentou acessar um conteúdo que não está disponível publicamente. Gostaria de mandar um e-mail informando a nossa equipe? Iremos investigar e resolver o problema. Obrigado!

Ops! Nenhum imóvel encontrado.

Ainda não encontramos nenhum imóvel com as caracteristicas selecionadas.
Continue buscando, temos certeza que você vai encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Você também pode enviar um e-mail para nossa equipe que vamos te ajudar a encontrar seu imóvel.

Ops! Ocorreu um erro inesperado!

O servidor retornou uma informaçao inválida. Por favor, tente novamente.
Caso o erro persista, você também pode enviar um e-mail para nossa equipe.

Obrigado e desculpe pelo transtorno!

loading...
carregando